EMPRESA JÚNIOR REALIZA A 3ª CONFERÊNCIA DE TURISMO SUSTENTÁVEL NO AM

A temática pretende dar continuidade a um processo participativo de construção da sustentabilidade do turismo receptivo da região promovendo a participação comunitária, sensibilização estratégica e consolidação dos projetos pertinentes para oportunizar políticas públicas de desenvolvimento sustentável do turismo.

Na programação estão incluídos: Salas Temáticas, Workshops, debates, palestras e muito mais. O foco será o artesanato amazônico e a gastronomia como atrativo turístico. A escolha do local foi baseada nessa visão, e o Shopping do Artesanato é o local ideal para mostrar o trabalho dos nossos artesãos assim como a arte e a cultura local nas 66 lojas que existem no prédio da SETRAB e poucos conhecem. O objetivo é atrair o público local e turistas para esse novo ponto de exposição de produtos amazônicos.

O CONATES, evento pioneiro, teve sua primeira edição em 2008, consolidando-se em edições posteriores como o principal evento de sustentabilidade e produtor de cidadania ecológica para melhoramentos na evolução da qualidade de vida humana associada à atividade turística do Brasil.

Publicado em: 25/07/19


Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*

CONATES

Copyright©2019, CONATES. Todos os direitos reservados.

shares